segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VITÓRIA FABULOSA, COM GOLS DE FABULOSO. ANÁLISE DO JOGO, SÃO PAULO 3X1 AMÉRICA MG.

Olá amigo tricolor, desculpem a demora para o post sobre o jogo.
Leão entrou com um sistema bem ofensivo, com Cícero de volante, Lucas e Dagoberto no meio, porém abrindo para receber bolas, Fernandinho bem aberto na esquerda e Fabuloso na frente.
Primeiro tempo:
São Paulo começou bem o jogo, diferente do que vinha acontecendo nas partidas anteriores, após 2 chutes de fora da área de Fabuloso e Lucas, um escanteio acontece, e na cobrança perfeita de Dagoberto, Fabuloso abre o placar, e no final do primeiro tempo, Lucas acerta um ótimo passe para Fabuloso fazer 2 a 0.
Segundo tempo:
O Tricolor continuou perigoso na partida, Fabuloso recebeu a bola após boa jogada de Fernandinho, e tocou para Juan fazer o terceiro, o jogo foi tranquilo até a expulsão de Xandão, depois o América MG melhorou, fez um gol e mandou uma bola na trave, porém o Tricolor administrou o resultado até o fim da partida.

ANÁLISE TÁTICA E TÉCNICA DO JOGO:

Leão entrou no 4-4-2, bem ofensivo, foi bom contra um time rebaixado, que apesar de ter ganho as últimas três partidas, não é um desafiante de gabarito, uma formação tão ofensiva contra um time de melhor qualidade seria muito arriscado, claro que a escalação foi em cima de muitos desfalques. Não creio no time assim com o elenco completo.
Lucas foi uma grata surpresa, há muito tempo não jogava uma boa partida como a de sábado, Fabuloso está melhorando muito fisicamente e ganhando confiança, Fernandinho e Dagoberto fizeram uma boa partida, os jogadores da defesa não tiveram muito trabalho, Juan muito criticado dessa vez jogou bem.

Melhorou um pouco a situação do São Paulo em relação a Libertadores, vamos torcer para vitórias contra Palmeiras e Santos.


SÃO PAULO 3 X 1 AMÉRICA-MG
Gols
SÃO PAULO: Luís Fabiano, aos 25min do primeiro tempo; Luís Fabiano, aos 41min do primeiro tempo; e Juan, aos 6min do segundo tempo
AMÉRICA-MG: Alessandro, aos 31min do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Jean, Cícero, Lucas e Fernandinho (Bruno Uvini); Dagoberto (Rivaldo) e Luis Fabiano (Casemiro)
Treinador: Emerson Leão
AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Gabriel e Everton Luiz; Marcos Rocha, Dudu, Gláuber (China), Rodriguinho (Alessandro) e William Rocha (Rodrigo); Kempes e Fábio Júnior
Treinador: Givanildo Oliveira
Cartões amarelos
SÃO PAULO: Luis Fabiano e Lucas
AMÉRICA-MG: Dudu e Kempes
Cartões vermelhos
SÃO PAULO: Xandão
Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Local
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Um comentário:

  1. Estou passando aqui para avisar que tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. 5 livros + 1 kit de marcadores serão sorteados!
    BjO

    ResponderExcluir