domingo, 27 de novembro de 2011

QUASE FORA DA LIBERTADORES, PALMEIRAS 1X0 SÃO PAULO

Olá amigo tricolor, está difícil pra gente.
São Paulo perde o jogo e depende de várias combinações de resultados para chegar a Libertadores.
Leão entrou com esquema de 4-3-3, usando dois atacantes caindo pelos lados do campo e Fabuloso dentro da área, e apenas Cícero para armar.

Primeiro Tempo:
Palmeiras começou um pouco melhor, o São Paulo um pouco nervoso fez muitas faltas perto da área, assim várias bolas fora alçadas perto do gol de Ceni. Cada time teve um lance de perigo, Juan mandando a bola na trave do Palmeiras, e duas defesas de Ceni no mesmo lance com direito a bola na trave e chute para fora do time do Palmeiras, porém foi um jogo lento, o Tricolor equilibrou o jogo e terminou no 0 a 0.

Segundo Tempo:
Jogo equilibrado até sair o gol do Palmeiras como de costume, cobrança de falta de Marcos Assunção aos 11 min. Leão mexeu no time colocando Rivaldo, Marlos e W. José,  tirando Dagoberto, Cícero e Juan, o time melhorou um pouco talvez pelo placar adverso e não pelas trocas, correu e errou muitos passes e finalizações, com um lance incrível de cabeça de Pires, que conseguiu errar um gol feito e expulsão de Rivaldo (justa). Apesar da pressão, o time Palmeirense mereceu vencer e o time Tricolor mais uma vez decepcionou.


ANÁLISE TÁTICA E TÉCNICA DO JOGO.


Leão entrou com sistema de 4-3-3 , devido a ausência de Lucas, a ideia foi boa, pelos jogadores disponíveis, porém Cícero não conseguiu armar jogada nenhuma, talvez vendo isso o treinador pudesse ter colocado Dagoberto no meio para armar, e partir para um 4-4-2 no meio do jogo mesmo, vi um buraco no meio, onde Palmeiras dominou, principalmente marcando a saída de bola do São Paulo, em resumo, Felipão armou melhor a equipe e mereceu vencer.


Tecnicamente os jogadores não fizeram uma péssima partida, porém não se destacaram, não deram o algo a mais de quem quer a Libertadores e muitos deverão sair o ano que vem.


Palmeiras 1 x 0 São Paulo
Gols
Palmeiras: 
Marcos Assunção, aos 10min do segundo tempo
Palmeiras: Deola; Cicinho (João Vitor), Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Chico) e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão). Técnico: Luiz Felipe Scolari
São Paulo: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan (Willian José); Welington, Denílson e Cícero (Rivaldo); Dagoberto (Marlos), Luís Fabiano e Fernandinho. Técnico: Emerson Leão
Cartões amarelos 
Palmeiras: Gerley, Marcos Assunção e Ricardo Bueno
São Paulo: João Filipe, Welington, Denílson e Luís Fabiano
Cartões vermelhos 
São Paulo: Rivaldo
Árbitro 
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Local 
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)


A única notícia boa foi a vitória do Vasco, vamos ver se conseguem tirar o título do Corinthians.
Vai Vascão!!!!


Um comentário:

  1. O São Paulo esse ano foi Péssimo, espero que em 2012 eles tenham vontade de ganhar titulo, porque pode ser mais um ano difícil para nós tricolores!!!

    ResponderExcluir