quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Técnico para 2012.


Olá grande amigo Tricolor.
Treinador em 2012, um assunto que está em pauta no Tricolor Paulista, e eu como torcedor fanático não quero ficar de fora, e você já tem uma opinião?
O São Paulo fez um contrato com o Técnico Emerson Leão de 3 meses, ou seja até o fim do Brasileirão, isso mostra que a diretoria  não tem confiança em seu trabalho a longo prazo, ou está esperando alguém disponível apenas em 2012.
Vou expor alguns nomes e você escolhe o seu preferido:

Murici Ramalho: esse é um sonho do torcedor tricolor, Tri-Campeão Brasileiro com o São Paulo, atual Campeão Brasileiro pelo Fluminense e atual Campeão da Libertadores pelo Santos. Foi demitido do São Paulo em 2009 após derrota pela Libertadores contra o Cruzeiro, saiu com o o rótulo de treinador que não sabe jogar em mata-mata, e esse ano provou que estavam errados, foi muito criticado por alguns membros da diretoria que praticamente obrigou o atual presidente Juvenal Juvêncio a demiti-lo.
Boatos saíram sobre uma carta destinada a diretoria, onde o técnico pede ao Juvenal esperar, que após o Mundial sairia do Santos, pois o seu time atual seria desmanchado e ficaria muito fraco, não acredito muito nisso.

Vanderley Luxemburgo: Dizem que o sonho dele é treinar o São Paulo, porém alguns membros da diretoria não gostam muito dessa idéia, torcedor confesso e treinador do Flamengo está fazendo um bom trabalho em seu clube e dificilmente será liberado ou demitido.

Luiz Felipe Scolari: Felipão é Campeão do Mundo pela seleção, muito experiente teve como slogan na Copa a família Scolari, apesar que o momento do seu atual time o Palmeiras, é de muita briga interna, onde diretoria, comissão técnica e jogadores não se entendem, e entraram em uma crise quase irreversível.
A diretoria diz que não libera, o Felipão diz que não quer sair, vamos aguardar novos capítulos dessa novela, que está virando quase uma dramalhão mexicano.


Paulo Autuori: Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo em 2005, saiu do clube logo após o mundial, foi para o Kashima Antlers no Japão, Cruzeiro, Al-Rayyan no Qatar, Grêmio e voltou ao Qatar onde está até hoje, porém agora na Seleção Olímpica, ganhando um caminhão de dinheiro, dificilmente retornará ao São Paulo.

Emerson Leão: Atual técnico do São Paulo, Campeão Paulista em 2005, comandou o time também no início da campanha da Libertadores 2005, saiu no meio do caminho para pagar uma dívida de gratidão com um amigo japonês, e comandar o Vissel Kobe. Volta agora para tentar salvar o ano Tricolor, tentando classificar o time para a Libertadores, se conseguir creio que continuará no cargo, apesar de ter chance mesmo não classificando de continuar no time em 2012.

Outros: Dunga, Jorginho atual técnico da portuguesa, Dorival Júnior, Roberto Falcão e até o estrangeiro Carlos Bianchi.

Façam suas apostas.
Abraço Tricolor.

3 comentários:

  1. Vanderley será a melhor opção...(na minha opinião)

    retribvuindo sua visita e já seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Jajá, eu gostaria muito de ver o Vanderley no São Paulo também, acho que faria um ótimo trabalho.
    mas a diretoria não gosta muito da idéia.

    ResponderExcluir
  3. O mais provável é que Leão prossiga no comando do S. Paulo. O que não é uma boa notícia pra vcs. Leão é um técnico de métodos ultrapassados e não tem a característica de agregar o grupo. Isso aconteceu em todos os times pelos quais passou.Não sou tricolor,mas gostei do blog. Um abraço

    ResponderExcluir