sábado, 12 de novembro de 2011

Resumo do jogo, São Paulo 2x0 Avaí

Olá amigo Tricolor.
O primeiro tempo foi horrível, começou muito embolado no meio de campo, o Avaí marcava a saída de bola, e o São Paulo não conseguia chegar ao campo de defesa do adversário, em um único lance do São Paulo no primeiro tempo, houve um penalidade máxima em cima do jogador Xandão, onde o goleiro Felipe errou a bola e acertou o zagueiro tricolor, porém é muito difícil um árbitro ter coragem de marcar. O Avaí foi um pouco melhor, mas parou na defesa incrível do Rogério, tirando a bola na linha do gol, em sua única chance clara.

O segundo tempo foi melhor, o técnico Leão, abriu mão do esquema 3-5-2, tirando Luiz Eduardo e colocando o atacante Fernandinho, isso foi muito útil, pois o São Paulo estava perdendo o meio campo e deixava três zagueiros contra um time que não tinha nem centroavante, ele colocou o Fernandinho avançado pela esquerda, Dagoberto caindo pela direita e algumas oportunidades também fazendo jogadas como armador vindo de traz, e L. Fabiano centralizado, com Lucas vindo de traz, porém caindo muito pela esquerda, apesar de não repor esse jogador de meio campo, conseguiu com Fernandinho prender a bola mais perto do ataque.
Aos 12 min. com uma jogada individual pela esquerda de Lucas, que caiu na área pedindo penalidade máxima, mas a bola sobrou para o L.Fabiano que marcou o gol, aos 19 min. Cícero cruzou e a bola bateu na cabeça do Caçapa e sobrou para L. Fabiano que fez um gol bonito de cabeça, tirando do goleiro Felipe.
L.Fabiano levou o terceiro cartão amarelo por reclamação e está fora da próxima partida.
Além de uma bola na trave do Rogério Ceni em um lance bom do Avaí, nada mais aconteceu.

Gols
São Paulo: L.Fabiano, aos 12 min. e aos 19 min. do 2° tempo

Escalação
São paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Fernandinho); Jean, Wellington, Lucas.C.Paraíba (Denilson) e Cícero; Dagoberto (Willian José) e Luís Fabiano
Treinador: Emerson Leão.

Avaí: Felipe; Daniel (Diego), Caçapa, Gian e Fernandinho; Bruno, Junior Urso (Marcos Paulo), Pedro Ken e Lincoln (Fabinho); Robinho e Caíque
Treinador: Toninho Cecílio

Cartões amarelos:
São Paulo: Luiz Eduardo, Fernandinho, Wellington, Lucas, Dagoberto e Luís Fabiano

Avaí: Daniel, Fernandinho, Bruno e Robinho

Árbitro:
André Luiz de Freitas Castro (GO)

Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)






2 comentários:

  1. na osou fan de futiba mas estou seguindo seu blog :)
    sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu era apaixonado pelo São Paulo, fascinado a ponto de discutir com qualquer um pelo meu time do coração, torcia mais pra ele do que pro Bahia, que era meu time, aqui na Bahia. Mais o desencanto com o futebol mim fez afastar-se, a uns 10 anos, do futebol, mais ainda acompanho futebol e, particularmente o tricolor do morumbi, mas sem aquela empolgação e torcida que eu tinha como torcedor,. Vi aquele timaço de Telé Santana com Zetti, Rai, Palhinha, Muller, Valber entre outros, serem campeões do mundo em 92/93, ainda tenho os dois poster desses titulos, antes o mundial passava as madrugadas, eu como era ainda adolescente tapiava minha mae pra mim deixar assistir, eu ficava louco pelo São Paulo, Zetti foi o melhor goleiro que ja vi jogar, o que eu vi ele fazer ainda nao vi outro goleiro fazer, essa é minha favorita, espetacular.

    http://www.youtube.com/watch?v=LyuQgUHgTD0


    Um Abraço
    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir