sábado, 5 de novembro de 2011

Vergonha, análise do jogo Bahia 4 x 3 São Paulo.

Olá amigo tricolor e no momento sofredor. 
Existem coisas que só o São Paulo consegue, perdeu um jogo ganho. 
São Paulo começou o jogo meio devagar, o Bahia estava um pouco melhor, porém um lindo gol de Wellington aos 21 minutos do primeiro tempo, mudou o panorama do jogo, e mandou no jogo até o término do primeiro tempo, porém sem grande brilho. 
O segundo tempo foi muito movimentado, 
o Bahia empatou o jogo aos 56 segundos, porém com gols de Lucas e Cícero o São Paulo fez 3 x 1, e teve mais duas chances claras de gols com Dagoberto, e como está sendo de costume nesses últimos jogos errou. Oque parecia fácil se tornou um desastre, com João Filipe e Dagoberto cansados e o garoto Rodrigo Caio machucado, não houve muita coisa para o técnico Leão fazer, levou 3 gols do Bahia e perdeu de 4 x 3. 

Não pude deixar de reparar como a maioria dos jogadores cansam no segundo tempo, o zagueiro João Filipe perdeu na corrida para o Souza (um jogador que nunca teve a velocidade como ponto forte, por ser um grandalhão meio atrapalhado), e pediu para sair, assim como 
Dagoberto, que todo jogo fica cansado. 
Será que o São Paulo errou ao mandar embora o fisiologista Turíbio Leite de Barros, há 25 anos no clube, e o preparador físico Carlinhos Neves, há 8 anos? Acho que resposta se vê em campo. 

Fora isso tudo, o São Paulo é inexperiente, não se perde um jogo assim, está ganhando de 3 x 1, toca a bola, enrola, cai no chão e só administrar.



A Libertadores está complicada, mas ainda acredito, apesar da derrota vejo alguma evolução no time e confio no Leão. 


Gols do São Paulo


Wellington aos 21 min. do primeiro tempo.
Lucas aos 2 min, Cícero aos 13 min. do segundo tempo.


Gols do Bahia


Souza aos 56 seg, Lulinha aos 23 min, Fahel aos 29 min e LuizEduardo (contra) aos 41 min do segundo tempo. 


Escalações


Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Tite e Dodô, Fahel, Fabinho, Diones (Nikão,23'/2°T) e Magno(Lulinha,14'/2°T), Gabriel(Junior, Intervalo) e Souza.
Técnico: Joel Santana.


São Paulo: Denis, João Filipe (Rodrigo Caio,25'/2°T,Denilson,41'/2°T), Rhodolfo e Luiz Eduardo, Pires, Wellington, Carlinhos,Lucas e Cícero, Dagoberto(Marlos,35'/2°T) e Luiz Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.


Cartões amarelos


Bahia: Titi, Dodô e Diones.
São Paulo: Luiz Eduardo, Piris e Luiz Fabiano.


Árbitro


Evandro Rogério Roman(PR)


Local 


Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Abraço tricolor.

3 comentários:

  1. Vi o seu blog na comunidade do orkut e já estou seguindo! Segue de volta? :)
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sem Comentário...Perder um jogo ganho é Vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara a zaga do São Paulo parece que não quer jogar bola, onde ja se viu perder na corrida para o Souza, Acredito em Libertadores...Lógico que se ganhar do Avaí, Se não só sofrimento novamente!!!

    ResponderExcluir